CAMPEONATO REGIONAL DE CORURIPE
Domingo Passado o CSL jogou mais uma partida pelo CAMPEONATO REGIONAL DE CORURIPE. Depois de derrotar o BARREIRENSE no dia 30/10 por 6 a 1, o CSL no último domigo foi à FELIZ DESERTO enfrentar o SPORT e tentar garantir a classificação em 1º lugar, apenas um empate classificaria o CSL, pois, com 3 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota tinha feito uma ótima campanha, só sendo verdadeirtamente ameaçado pelo MIAÍ DE CIMA. Então, o esperado aconteceu... Não, desta vez o CSL não ficou de fora! A partida terminou 0 a 0, o MIAÍ DE CIMA perdeu pro BARREIRENSE e o CSL meus amigos, por incrível que pareça, classificou-se em 1º lugar no seu grupo, num campeonato que na minha opinião é muito mais forte do que a fase regional da FUMEP. O destaque da partida ficou por conta do sempre contestado goleiro INHA, que, dizem, fez uma excelente partida e salvou o CSL em vários momentos, mostrando que na falta de um DAL ele está lá para o que der e vier, ganhando cada vez mais a confiança do torcedor, dos companheiros e da comissão técnica. Três pontos e um protesto marcam este post:
- 1º — Eu não fui assitir ao jogo, mas obtive informações de várias pessoas que assistiram a partida, como torcerdores e os próprios atletas do CSL.
- 2º — Onde está o DAL, que o GALEGUINHO tá procurando ele até hoje e ele não apareceu na rodoviária de TEOTÔNIO pra jogar, lembrando que no sábado teve ASAS MORENAS no GERAIS.
- 3º — É muito bom ver as pessoas que tanto criticam o INHA dando o braço a torcer quando ele faz uma boa partida, mostrando que se o atleta tem a confiança da equipe ele próprio ganha confiança. Uma coisa que eu queria ver também era o DANIEL também participar um pouco mais de alguns jogos.
- O protesto é: o CICINHO nunca era pra ser banco do CSL, pois ele tem vaga sim na equipe, principalmente no ataque, que pra marcar gol tá difícil. Preferem buscar jogador fora do que aproveitar um goleador nato.
Mas fora estas questões, o CSL está de PARABÉNS por levar o nome de LUZIÁPOLIS para a próxima fase deste campeonato tão concorrido.
Postado Por: Professor Leandro

0 comentários:
Postar um comentário