segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE CORURIPE

Para quem não sabia, o CSL tá participando do CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE CORURIPE, e ontem o CSL estreou jogando contra o FLAMENGO DA BARREIRA, o jogo foi 1 a 1 mas não faltou emoções, pois todos sabem que pra jogar na barreira qualquer time tem que jogar contra o adversário, a torcida e muitas vezes contra o árbitro. O CSL sofreu muito com o preparo fisico, pois jogar em beira de praia é complicado, muitos jogadores por causa do esforço físico tiveram câimbras e o atleta IVINHO teve que ser substituído por causa das várias câimbras que teve. mesmo assim o CSL, um time guerreiro, superou todas essas adversidades. Começou vencendo a partida com um gol de MUEL depois de uma falta cobrada por JORGINHO. Após o gol o CSL em vez de se retrancar, foi pra cima, e não decidiu a partida ainda no primeiro tempo por falta de sorte, pois ainda meteu duas bolas na trave. Na metade do segundo tempo tempo, o preparo físico pesou e depois de um chute do meio campo e uma FALHA VERGONHOSA (segundo fontes) do goleiro INHA do CSL o FLAMENGO conseguiu o empate. Depois do gol, o que se viu foi um FLAMENGO aguerrido e um CSL acuado, mas já não havia tempo para mais nada e a partida terminou mesmo 1 a 1. Foi um resultado importante para o CSL já que empatou fora de casa e com um dos favoritos, pois os times participantes deste campeonato a meu ver são muito mais fortes que os times que o CSL pegou nas duas fases regionais do campeonato da FUMEP, portanto vale a pena ressaltar que o CSL deve fazer uma equipe a altura para que não aconteça a falta de comunicação que aconteceu na FUMEP e posteriormente a desclassifiação. Mais uma das coisas importantes da partida de ontem, foi o retorno do atleta CATÊ, recuperado depois de 3 meses fora do CSL.

CSL: 4 IVINHO (CATÊ) (LD), 6 CALINGA (ZG), 2 MÁRCIO (ALEX) (ZG), 3 VALDEIR (LE), 20 DECA (VL), 8 MUEL (VL), 7 XANDE (GEOVANE) (MD), 10 JORGINHO (ME), 9 GALEGUINHO (CONDE) (AT), 11 "CIÇO" BESOURO (AT).

Postado por: Professor Leandro

1 comentários:

Unknown disse...

As Maquinas do C.S.L e um dos nossos sonho disputa a grande final do campeonato de coruripe que sera realizado no estadio gerson amaral...

14 de setembro de 2010 às 10:52

Postar um comentário