terça-feira, 28 de setembro de 2010

AVALIAÇÃO ESPORTIVA DO FIM DE SEMANA

Bem pessoal, desculpem-me por eu ainda não ter colocado os "COMUNICADOS" esportivos do fim de semana, pois faltou energia e as "INTERNETES" luziapolenses funcionaram. Mas vamos lá. 

Na última quinta-feira à noite era pra ter acontecido a partida entre as equipes do TEOTÔNIO X SINIMBU, mas na hora da comissão organizadora estar partindo pra Usina Sinimbu, o treinador do TEOTÔNIO, o Sr. CARLOS INÁCIO chegou dizendo quer a equipe não iria comparecer ao jogo pois ele (CARLOS) teria ido para Maceió resolver algumas coisas e a pessoa que ficou responsável pelo time atrapalhou-se, o que impossibilitou a realização da partida. Essa estória já deu um bafafá dos diabos e estamos esperando a decisão da COMISSÃO JULGADORA E DISCIPLINAR da LEAL para resolver o caso. No sábado teve duas partidas importantes, o CSL que precisava ganhar para se manter na briga (depois da partida pífia entre CSL e SINIMBU) contra o ADESPAAF do povoado ALAGOINHA (JEQUIÁ DA PRAIA). O CSL, novamente fez um partida irregular, onde jogou mais uma vez embolado, mas conseguiu o resultado, ganhando o jogo por 1 a 0. Os destaques mesmo ficaram sendo o lateral esquerdo do ADESPAAF (depois eu coloco o que significa a sigla) que joga o fino do futebol, com um domínio de bola clássico e uma visão de jogo impressionante, e o goleiro do CSL, JOÃO PAULO, que numa bola que todos pensavam que ia ser gol ele fez uma defesa impressionante, salvando o CSL de levar o empate.

EQUIPE DO CSL

EQUIPE DA ADESPAAF

JÚNIOR (ÁRBITRO DA PARTIDA)

A segunda partida do dia foi entre as equipes do VASCO contra o SÃO LUIZ de TEOTÔNIO VILELA. Na verdade foi uma partida muito ruim, mas apesar disso o SÃO LUIZ fez por merecer o favoritismo e acabou ganhando a partida por 1 a 0, com gol de ROBSON (15). O ponto alto do jogo foi pela brilhante partida que fizeram os atletas JOSÉ RONNAS e JOSÉ PAULO da equipe do SÃO LUIZ, pois demonstraram maturidade e um futebol de nível adulto, mostrando que muito em breve poderão estar fazen paete das equipes principais de TEOTÔNIO VILELA.

No Domingo teve a última partida da rodada, jogaram UFCC (CAMPO ALEGRE contra o DEPORTIVO (SÃO MIGUEL DOS CAMPOS). Foi a melhor partida da rodada, pois o UFCC é considerado um dos favoritos ao título, pois lembremos que a equipe ganhou o torneio início com os times que estão disputando o campeonato, e o DEPORTIVO vinha de uma derrota na última paertida para o VASCO. E o que parecia impossível aconteceu: o DEPORTIVO já perto do fim da partida conseguiu o gol da vitória. O UFCC tentou, tentou, jogou bonito, mas não fez o gol e como o que vale é aquela velha média do futebol: "QUEM NÃO FAZ LEVA".

 EQUIPE DO UFCC

 EQUIPE DO DEPORTIVO

LEMOEL (ÁRBITRO DA PARTIDA)

À tarde aconteceu a partida entre  CSL X MIAÍ DE CIMA. Foi uma partida conturbada, onde o CSL conseguiu a sua primeira votória no campeonato e agora soma 4 pontos. logo no início da partida MAXWEL depois de mais uma falha do goleiro do CSL, INHA, colocou o MIAÍ na frente. Logo após o gol o treinador do CSL MARIVALDO incentivou o time a ir para a frente e logo depois conseguiu empatar a partida com gol de "CIÇO BESOURO". No segundo tempo o CSL igualou o jogo e o que se viu foi uma partida equilibrada e uma distribuição de cartões constante (a maioria pro CSL) do bom árbitro da partida. Sentindo o bom momento  do CSL na partida, o treinador MARIVALDO resolveu ser arrojado e substituiu o atleta GALEGUINHO por CICINHO (de volta depois de um longo período contundido) e logo assim que entrou demonstrou ainda ter faro de gol fazendo o 2º gol do CSL e levando a equipe para a sua 1ª vitória. O ponto meio chato do jogo foi que eu quase apanho da torcida (eu fui o mesário da partida) pois eles queriam que eu tivesse dito ao árbitro que o atleta LEMOEL tinha levado 2 cartões amarelos, o que obviamente não aconteceu. Mas problemas resolvidos, amanhã colocarei o LEVANTEMENTO DOS CARTÕES e a TABELA DE ARTILHEIROS.

FUI!!!!
Postado Por: Professor Leandro

0 comentários:

Postar um comentário